Spring!!!

20:27

Olá a todos!

Atchiiim, ela chegou!!! (A minha adorada amiga das alergias). Mas apesar das alergias que se avizinham ainda bem que ela finalmente chegou e vai enfeitar tudo com aquela calma que só ela me transmite, flores, sol, calor, pessoas bem dispostas, novos amores.

Welcome Spring!!!























E assim começa a Primavera meus amores, que venham as alergias e afins! E no meu primeiro dia de Primavera passei todo o dia a procura das "botas perdidas" nos CTT, umas botas que encomendei e que nunca mais chegam. Amanhã se tiver um tempinho vou personalizar um blusão de ganga que tenho no armário e que me parece demasiado "sem sal", vou dar-lhe vida (se a minha faculdade o permitir).

Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

19 comentários

  1. ai como eu adoro a primavera , estou ansiosa que venham os dias quentinhos :)
    tens aqui imagens mesmo inspiradoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a primavera é a minha estação favorita, o que gosto menos nela são mesmo as alergias XD

      beijinho

      Eliminar
  2. Gostei :D

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Também eu! *-* Excepto os espirros e as alergias! XD

      Eliminar
  4. Ainda bem que ela chegou, estou desejosa de usar roupas leves e deixar os casacos de lado.
    Felizmente não tenho alergias :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh Kiki não faças inveja aos pobrezinhos que são todos alergicos como eu XD

      Eliminar
  5. Olá!
    Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que passasses no meu e o seguisses também, aproveita e dá uma vista de olhos no texto Just Been Paid e aproveita os 10 dólares que te dão ao fazeres o registo, lê tudo no meu blog!
    Este sistema paga 2% ao dia! Isso mesmo… 2% ao dia!
    E podes começar já sem teres de investir dinheiro do teu bolso!
    Regista-te agora e recebe 10 dólares para testares o sistema, e começar a ganhar!
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=7gqABnK2_j0
    Para mais informações e para te registares visita o meu blog e vem conhecer o sistema que anda a tirar o sono a tanta gente! :)
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderEliminar
  6. dias maiores, calor, cores frescas! yeah pa primavera!

    =) feitoaminhamedida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu compreendo te tao bem!! Adoro a Primavera, mas as alergias dao cabo de mim!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Primavera chegou e espero que as pessoas andem mesmo mais bem-dispostos, o fato da crise se ter instalado não ajuda nada!!!
    Imagens muito giras e inspiradoras!

    A tarte da mãe estava deliciosa!

    ResponderEliminar
  9. Oh Primavera... a minha estação de ano preferida *
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Welcome Spring...Ja não era sem tempo :)
    bjinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe