She's Back!!! yeah!

15:47
Olá a todos!

Ela voltou, sim a chata da Marta voltou, infelizmente ausentei-me pelos piores motivos, doença, é verdade tenho andado bastante adoentada e a andar como o nosso médico favorito, o House! Pois é, foi-me diagnosticada uma inflamação num tendão, nada de grave aparentemente mas que dá umas dores imensas. 
OMG!!! Tenho tantas coisas para vos contar, mas vou fazer o resumo e falar apenas das minhas duas aquisições favoritas da semana...
Passei pela Calzedonia de deparei-me com umas leggins push up na montra, expostas numa manequim esbelta e magrérrima, decidi-me a entrar e ao olhar para elas pareceram-me totalmente normais, cheguei a casa e ao experimentar fiquei apaixonada, CLARO que não fazem milagres, o meu rabo não aumentou e não ficou fantástico mas confesso que noto uma melhoria, são mais justas que as leggins habituais e o material é mais suave, gostei e recomendo e estou ansiosa para as usar fora de casa e tirar umas fotos com elas.



Outra aquisição minha foi um jumpsuit all black adorável, super largo e sem costas, foi a minha paixão de ontem, comprado ontem e usado logo ontem, infelizmente não tirei muitas fotos com ele, mas tirei uma ou duas para vos poder mostrar.


(@Foxtrot Bar, Lisboa)


Espero que tenham gostado,

(Bye Bye saltos altos, olá tendão inflamado)

Um beijinho, Marta.

27 comentários:

  1. Adoro o jumpsuit :), e já tinha ouvido falar dessas leggins push up :D
    Boas comprinhas :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Beautiful blazer, I love this new outfit!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho as push up e notam-se diferenças na silhueta :)
    O jumpsuit é giro, as melhoras *

    ResponderEliminar
  4. o jumpsuit não faz o meu estilo, mas parece ser muito giro :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a parte da frente não é muito interessante, o adorável nele é não ter costas XD

      Eliminar
  5. Fica-te bem :)
    E desejo-te as melhoras!

    Quando às leggings push up, meh!

    ResponderEliminar
  6. que gira Marta, as melhoras minha querida :) beijinho * Sofia

    http://stylist-aa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tão querida, muito obrigado Marta, tens um cabelo que me mata, lindo lindo :D beijinho *

    ResponderEliminar
  8. tão gira :) adoro o blazer, é mesmo lindo, adoro a cor! Fiquei curiosa acerca das leggings! * As melhoras!!!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida *-*
      As leggins valem mesmo a pena!
      beijinho

      Eliminar
  9. THANK YOU SO MUCH FOR STOPPING BY SWEETIE, I REALLY APPRECIATE IT!:*
    WISH YOU A LOVELY DAY!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.