Sally Hansen

22:13
Olá a todos,

antes de mais peço desculpa pela ausência, mas com o excesso de aulas tem sido mesmo impossível vir aqui partilhar algo com vocês, mas hoje consegui um tempinho. Acho que fiquei viciada nos Sally Hansen sem os ter experimentado...até que hoje, passei novamente pelo Continente e adquiri o cor de rosa que visto através da embalagem, confesso que não tinha grande encanto.

A cor chama-se Fuschia Power (nº 23). Todavia apesar das baixas expectativas criadas, apaixonei-me na integra, antes de mais a cor não tem nada a ver com a cor vista através do recipiente e segundo tem um brilho fantástico.

A qualidade da foto não é a melhor, mas quanto ao brilho dá para perceber. Vamos ver se este brilho intenso se prolonga por 7 dias como diz a embalagem, mas caso se prolongue esta vai passar a ser a minha marca de eleição quanto a vernizes.
Vou partilhar ainda uma outra paixão minha, umas adoráveis sandálias amarelas esverdeadas, eu acho o máximo, são da Foreva e custam aproximadamente 50 euros.


Um beijinho, Marta.

21 comentários:

  1. Martinha linda, adorei esta cor, o brilho dá para perceber-se muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente a cor é linda e muito adequada à próxima estação :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da cor do verniz, então se o brilho durar os sete dias é maravilhoso! As sandálias são muito giras *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito queridas, pelo menos até agora o brilho dele ainda dura! XD


      beijinho

      Eliminar
  4. nice. xx

    p.s. I'm having a shoe giveaway if you'd like to check it out. :)
    devorelebeaumonstre.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro as sandálias, confesso que raramente olho para a Foreva, mas depois desta vou olhar!=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tmb não olhava, mas depois disto vou prestar atenção! *-*
      BEIJINHO

      Eliminar
  6. Adorei o verniz, mas essas sandálias tiraram-me do sério !
    Volta Verão que estás mais que perdoado...

    *

    ResponderEliminar
  7. essas unhacas combinam mesmo com o símbolo do teu blog! adorei :)))
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.