Sally Hansen

15:35
Olá a todos!

Ontem de passagem pelo Continente, parei e olhei para um pequeno mostruário de vernizes da Sally Hansen e chamou-me a atenção um laranja choque (ainda não o tirei da embalagem, com toda esta azafama confesso que não tive tempo). Mas quando cheguei a casa, mesmo já conhecendo a marca, quis investigar mais sobre a mesma e encontrei algumas coisinhas que quis partilhar com vocês.

Acelera o crescimento das unhas, põe fim às unhas quebradiças e pode ser usado como sabe de outro verniz.


Garante às nossas unhas 10 dias de duração.

Apesar de os preços não serem muito apelativos, estes dois vernizes parecem-me excelente aquisições, podem encontrá-los nos supermercados, quem experimentar ou já experimentou, partilhe a sua opinião.
Eu estou curiosa!


Um beijinho, Marta!

BTW: Ontem fui às compras, comprei umas coisinhas que tinha colocado a minha whislist, assim que tirar fotos partilho com vocês.

16 comentários:

  1. Realmente também fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma cor, mas como estes eram mais caros, optei por não comprar, mas amanhã se tiver um tempinho passo pelo continente e compro os outros e experimento e partilho! *-*

      Eliminar
  2. Já ouvi maravilhas desta marca.. E tem cores super giras **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim, super vivas, as cores cheiram a verão! *-*

      Eliminar
  3. Ainda não tinha ouvido falar desta marca, mas quando for ao supermercado a ver se dou uma vista de olhos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que só há no Continente, mas vais gostar, pelo menos o balanço que tirei deles e das vendas desses meninos foi muito positivo!

      beijinho

      Eliminar
  4. nunca la he probado!!! habrá que hacerlo! te sigo .. muakk guapaaa

    http://imagenshopper.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha reparado nessa marca, mas acho que vou procurar e experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Vou ao Continente mas nunca tinha visto essa marca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos no continente do Vasco da Gama, eles estão afastados dos outros vernizes.

      Eliminar
  7. Desconhecia de todo essa marca, mas se for tão durável como promete vai ficar memorizada ( :

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha irmã usa e diz que é muito boa, apesar de mais cara! beijinhoo

      Eliminar
  8. já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca usei nada dela, beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.