Por entre tostas e Análise II

20:02

Olá a todos.

Mas que dias exaustivos, parece que não passam e que nunca mais chega um bocado de calma sol e paz (ufff). Na ultima semana antes das micro-férias da Páscoa...dois trabalhos de grupo.
E pronto, ontem enquanto começava os dois trabalhos num café do Rossio, aproveitei e tirei umas fotos (desfocadas e com péssima qualidade). E...meus amores, é assim a cara cansada e o outfit péssimo de uma pessoa que não tem tempo para se coçar devido à faculdade.
Até as minhas unhas chamam por mim e pedem "Marta precisamos de ir à manicure", é verdade, cheguei a este ponto. Decadência.





E hoje o meu dia foi entre comida e relatórios (que coisa entusiasmante), espero sinceramente que o de amanhã seja melhor e que a coisa tenda a ser mais calma e relaxante...mas não me parece. 
Programa para a noite de hoje: tratar das unhas; acabar um dos relatórios. Oh yeah!

Um beijinho Marta!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Estavas linda, adorei os ténis! As tuas unhas parecem bem *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São camadas de verniz umas por cima das outras para disfarçar as lascas :$

      Eliminar
  2. Gostei do look**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gosto imenso desse anelito, já fui namorá-lo várias vezes á blanco :P
    como eu te compreendo sweetie! vou passar as férias da páscoa a estudar e a fazer trabalhos!
    estudante sofre!!!
    para desanuviar vai ver umas peçinhas lindas que tenho no meu blog martinha :)
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os ténis, o cansaço nem se nota com essa carinha bem disposta . Lol

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que linda ^^
    De onde é a camisa? =)

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe