Make a wish.

20:00
Olá a todos,

parece que está meio mundo de férias e eu estou apenas a preparar-me para mais uma semana de aulas, ninguém merece (o que eu dava para estar de férias). Sou um ser humano com necessidades que envolvam libertação...areia, mar, natureza, ficar horas deitada na praia a pensar em absolutamente nada, chegar a casa e pensar "finalmente tenho a mente vazia", abstraída de problemas ou afazeres. Preciso de ver estrelas e beber sumo de laranja (sim, eu sei que não é um desejo muito normal), mas é aquilo de que preciso e é esse o motivo pelo qual quero as ditas férias, para abstrair e para pensar em nada.



Quero o dia dois de Abril com todas as minhas forças. Mas pronto, venha mais uma semana.

Beijinho, Marta.

14 comentários:

  1. Somos Sofredoras mesmo :x
    Vida de "gente grande" tem disto. Estamos a treinar para quando acabarmos o curso e começarmos a trabalhar não termos ferias

    ResponderEliminar
  2. como eu compreendo... que saudades dos dias sem fazer nada e estar na esplanada a jogar às cartas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo *-* Que saudades de dizer "epah hj não tenho nada pra fazer."

      Eliminar
  3. Eu bem olho para o meu irmão que já começou as ferias dele ... Ou então para as minhas colegas que começam ao mesmo tempo que eu mas têm direito a duas semanas enquanto eu só tenho direito a uma --'

    ResponderEliminar
  4. As férias tardam mas chegam! Quando deres por ti já estás no dia 2 de Abril :) *

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te perfeitamente. Sinto falta de tirar um tempo para me sentar a beber um sumo, só :(

    ResponderEliminar
  6. também queria assim um tempo sem ter preocupações, só eu e a minha mente!

    ResponderEliminar
  7. Como te compreendo!!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/03/home-sweet-home.html

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.