Let it rain, oh let it rain!

20:10
Olá a todos!

Hoje recomeçou a minha vida de estudante (acordar cedo, transportes públicos, cadernos de um lado para o outro), todavia dado ao facto de ter a tarde livre (Yeahhh) fui dar uma volta com o meu melhor amigo e estava tudo óptimo, até que...começa a chover torrencialmente (se já estava doente, pior fiquei), mas antes da correria das gotas de chuva começar tive tempo de tirar umas fotos do outfit usado por mim no primeiro dia de aulas do meu segundo semestre.





Já meio encharcada entrei no McDonald's do Saldanha e provei algo que adorei, um Frappuccino de caramelo, super semelhante ao do Starbucks, que atendia pelo nome de Frappé de caramelo. E...foi muito bom, sinceramente estão em pé de igualdade McDonald's VS Starbucks. (Numa próxima oportunidade provarei o Frappé de morango, tinha um ar tão cor de rosa e apetitoso...nhamiii)


Amanhã meus amores, outro dia de faculdade. Um beijinho, Marta.

30 comentários:

  1. Tambem tou na minha primeira semana de aulas, compreendo te hehe adorei o blazer azul com o conjunto!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida =)

      (a primeira semana de aulas nao devia existir) *

      Eliminar
    2. Ou a 2a ou a 3a hehe se quiseres podes perguntar por nmail: aida.ccaf.vet@gmail.com

      Eliminar
  2. O azul fica-te a matar, estavas maravilhosa! Meu deus, tem tão boa aspecto, tenho mesmo de experimentar :b
    Bom semestre querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! É super bom, muito mais barato do que o do Starbucks e é igualmente delicioso! amei! beijinhooo

      Eliminar
  3. Gira, adorei o look, o casaco é muito giro e ficou muito bem com o total black. Humm esse frappé de caramelo tem muito bom aspecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida =) Sim o frappé é divinal, estou ansiosa para provar o de morango! *

      Eliminar
  4. Linda , tb adorei o Frappuccino de caramelo,hhahah!

    beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blazer. Tenho de provar esse Frappé *.*

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso desse blazer!! Ficava bem com a mnha candy bag eheh!
    Tenho de provar isso, fiquei curiosa agora :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É igual ao laranja que tu tens e eu tmb tenho =) É super delicioso! *-*

      Eliminar
  7. Além de ter adorado o outfit, vou claramente querer provar uma coisa dessas!=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look! Boa sorte para o inicio de aulas e consequente rotina. :D

    ***

    ResponderEliminar
  9. My dear, I found your blog by chance, while peeking others and I decided to check it out! I’m glad I did it, because I am really delighted with yours. It's beautiful, well structured, interesting, sweet amazing [probably your own qualities right?] and it has completely got me hooked. I think we're going to get along just fine! ;) I'd like to invite you to follow each other. I’d be very pleased. I wish you lots of success and will surely come back often kisses
    Miriam Stella

    is fashion my Passion? the MiriamStella's Blog
    MY FACEBOOK FAN PAGE CLICK HERE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you a lot. It was very nice reading all this: $ I hope that you continue to visit my blog and enjoy.

      Kiss Kiss

      Eliminar
  10. e estavas muito gira:)
    bjs
    http://lacinhorosafashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Giraaaaaaaaaaaaaaa!
    E esse gelado...hum... :)

    Beijinhooooo*

    ResponderEliminar
  12. Estavas super gira, esse blazer é lindo e assentou na perfeição com o resto das peças que utilizaste :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.