Hey...QUESTION!

18:57
Olá a todos!!!
Hoje recebi o meu primeiro tag e selinho, foi-me enviado pela Mena do Feel Fashion. Achei imensa piada, inicialmente porque não estava a espera, seguidamente porque pensei “Oh Marta Filipa, tu não tens jeito nenhum para criar perguntas para fazer às onze bloggers seleccionadas". Mas vamos a isto… 



Ora bem...as regras deste Selinho são as seguintes:
  • Criar um post e responder as questões de quem te deu um tag no post.
  • Criar 11 perguntinhas para as bloggers a seleccionar.
  • Seleccionar 11 bloggers para responderem às tuas perguntas e colocar o link das mesmas no teu post.
  • Ir até à pagina das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagadas.
  • Não se pode tagar a blogger que nos deu o selinho.

Perguntas feitas à menina do The Pink Leather Jacket


1-Como nasceu o teu blog?
O The Pink Leather Jacket surgiu gradualmente, em primeiro lugar sempre acompanhei programas de moda, blogs de moda e a isso juntei a minha paixão por música e fotografia e um dia numa conversa com o meu melhor amigo decidi que seria aquela a altura certa para fazer nascer o meu bebé.

2-Qual a ideia do teu blog?
A ideia do meu blog é dar a conhecer as coisas que gosto e que acho que valem realmente a pena, não falo de tudo o que vejo nas lojas, nem sou o tipo de blogger que dê a minha vida a conhecer, não quero de forma alguma que me tenham como um exemplo a seguir.

3-Consideras-te uma boa blogger?
Esta é uma pergunta subjectiva, eu gosto do que faço se sou boa ou não…isso cabe a cada leitora decidir, não estou “aqui” para ser boa, estou aqui para mostrar o que gosto e para me divertir e tenho conseguido isso, para mim é um balanço positivo.

4-Já recebeste alguma crítica negativa? Se sim, como reagiste?
Ui…venham elas! Já sim, negativa sim, construtiva não! Já me vieram dizer coisas horríveis (adorados anónimos), mas nunca me disseram “Marta muda isto ou aquilo”, isso nunca disseram, mas acredito que o venham fazer, pelo menos assim o espero. Quanto à reacção, eu sou uma pessoa um bocado (só um bocado?) irónica e fria, as minhas reacções são sempre ligeiramente apáticas exteriormente, mesmo que o assunto em questão me deixe triste ou menos alegre.
5-O que as leitoras elogiam mais no teu blog?
Face aos elogios que tenho tido…Obrigada!!! Tem havido pessoas muito queridas mesmo que me têm apoiado imenso. O que mais elogiam são os meus blazers e a simplicidade.

6-Tens algo ou alguém que te inspire?
Tenho sim. Inspiram-me todas as mensagens que recebo dos leitores e leitoras e todas as pessoas que me dizem “Vai em frente”, são essas as minhas inspirações.

7-Em relação á tua personalidade, que tipo de pessoa te consideras? Enumera defeitos e qualidades.
Outra pergunta difícil.  Como disse anteriormente sou uma pessoa fria ou aparentemente fria (não tenho o mínimo talento para falar sobre mim), sou uma pessoa super simpática a simultaneamente arrogante. Odeio falsidades e hipocrisia. Hum…defeitos…sem dúvida a arrogância. Qualidade…a sinceridade e o bom coração.

8-Se tivesses de escolher entre uma renovação total do teu guarda-roupa e um workshop de maquilhagem com oferta de um kit profissional completo, qual escolherias e porque?
Apostaria no Kit de maquilhagem creio eu, porque sou demasiado ligada à minha roupa não creio que deixasse alguém mudar a minha maneira de vestir.

9-Unhas ideais: curtas, médias ou compridas? Cor?
Quanto ao tamanho, médias! Não há nada que considere mais ridículo do que unhas efeito garra (enormes e amarelas). Em relação á cor sou suspeita, eu sou uma amante dos vermelhos.

10-És uma pessoa que adere á moda ou crias o teu próprio estilo?
Crio o meu próprio estilo, eu tenho uma estilo muito próprio, não consigo ser uma fotocópia do que é bonito! Se não gostar de uma determinada peça de roupa e/ou cor, não é por estar na moda que a vou usar.

11-Termina este conjunto com uma opinião sincera sobre o blog/blogger que te indicou este selinho.
Não conheço a blogger em si, por detrás do blog. Conheço apenas o blog e gosto, não é um blog massador em que sei que apenas encontrarei outfits e lojas recomendadas, gosto sobretudo de quando a blogger refere as suas experiências. Parabéns pelo trabalho desenvolvido Mena. 


As minhas onze perguntas para as bloggers...

1-Enquanto blogger qual é a mensagem que pretende passar às tuas seguidoras?
2-Qual a blogger que mais te inspirou até hoje?
3-E críticas negativas, já recebeste? Como lidaste com os "anónimos" que fazem questão de difamar o teu trabalho?
4-"A meninas bonitas fazem as coisas mais feias"...Qual é a tua "coisa mais feia"?
5-Indica uma inspiração do mundo da moda e outra do mundo onde nós, reles mortais habitamos.
6-Qual a cor que mais abunda no teu roupeiro?
7-E como ninguém é perfeito...qual o teu maior defeito? E qualidade?
8-A moda ou o conforto ou a moda com conforto?
9-Uma peça de referência no teu guarda roupa...
10-Todos nós temos os nossos momentos altos e baixos e tudo o que fazemos na vida. Alguma vez por desgaste ou por falta de tempo, pensaste em abandonar o teu blog?
11-Chegou o momento da sinceridade (música tenebrosa sff). Uma palavra sobre um blog ou blogger que vos fez o tag.

E os blogs escolhidos por mim são...


Um beijinho, Marta.

9 comentários:

  1. Que bom que respondeste :)
    E obrigada pela tua opinião. Ainda bem que gostas do blog.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh, obrigada por te lembrares de mim ;) Vou responder em breve, adoro isto das perguntinhas :b Mais uma vez obrigada minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Bem, estive a ler as tuas respostas... e gostei! Cada vez me sinto mais nervosa por ter que responder (brincadeirinha)!

    Obrigada por me teres colocado na lista!**

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahh obrigada por te lembrares de mim querida, a sério :) Adorei ler as tuas respostas mas por acaso mão tenho muito o hábito de fazer estes selos.. Espero que não leves a mal, fiquei mesmo feliz que te tivesses lembrado de mim :) Quem sabe um dia faço um mix deste e outros selos que recebi e falo um bocadinho sobre mim ;)

    Beijinhos

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não levo querida! XD Um dia fazes uma junção de tudo e falas-nos de ti XD

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.