Hey, my name is Marta and I'm not a Barbie!

22:04

Olá a todos!

Sexta feira...YUPIII! Acordar as sete da manhã, ir até à faculdade e...não ter aula! E foi assim que começou o meu dia.

À pouco encontrei-me sozinha com os meus pensamentos, e deparei-me com o facto de as bloggers mostrarem ao "mundo" apenas as suas fotos aparentemente perfeitas, bem maquilhadas e super bem vestidas, ao ter esse pensamento pensei "Eu quero que conheçam o meu outro lado, o lado ugly/pretty"! Não sou de todo uma Barbie, adoro os meus dias despenteados e por isso vos apresento a Marta para além do The Pink Leather Jacket.





E pronto, é esta a Marta por detrás de um blog, adorei esta minha ideia, porque odeio a impessoalidade que muitas vezes sinto ao visitar blogs de "pessoas perfeitas" e meus amores, eu não sou uma delas!
E agora vamos todos "curtir" o fim de semana, estudar e descansar.



Espero que tenham gostado e que se riam de mim o quanto eu me ri de mim mesma a fazer isto!
Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Marta, não conhecia o teu blog, mas sendo este o primeiro post teu que leio, deixou-me logo bem impressionada :)
    Gostei bastante da ideia e das fotos também.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Por detrás de muita base e muito rimel, esconde-se uma personagem seja ela qual for, não temos que ter vergonha dos nossos cabelos despenteados ou da nossa pele com borbulhas(eu tenho algumas e digo-te que nem me importo muito com isso).Enquanto às meninas que é só base e roupas xpt, não critico, pois cada uma veste-se como quer, mas muitas delas são um exagero, uma roupa simples, com uns simples tenis/sapatilhas muitas das vezes faz um look mais adequado ao nosso "eu" do que bases, sombras e roupa toda extravagante.Mas repito, cada uma veste-se como quer.
    Gostei do post muito mesmo :D
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, sim a ideia é mesmo transmitir que a bloggers são (na maior parte) pessoas normais que fazem coisas normais e que não andamos sempre bonitinhas! =)

      Eliminar
  3. Adorei a ideia por trás do post, e as fotos estão super giras :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe