Vogue Vogue Vogue!

18:21

Olá a todos!

Hoje já estou um bocadinho melhor da constipação, o que me permitiu deslocar-me até ao centro comercial mais próximo e dedicar um bocadinho do meu tempo a observar uma das minhas marcas de eleição de óculos de sol, a Vogue! Já tinha visto a nova colecção no site da marca, mas vê-la ao vivo é muito diferente, como tal seleccionei alguns dos meus modelos favoritos para partilhar com vocês.





Aproveitei e decidi quais os óculos a adquirir como auto-prenda de anos ou seja um presente de mim para mim, escolhi estes porque todos os meus óculos de sol têm padrões florais, cores muito vivas ou ainda o padrão tartaruga, como tal desta vez optei por algo mais descontraído.

Eu adoro-os, definitivamente para mim são estes!


E mudando de assunto, passando para um tema nada agradável, amanhã regresso à faculdade e, sendo sincera parece que as férias me souberam a pouco, confesso que poderia estar neste estado de tranquilidade durante mais umas semaninhas, mas tem de ser! Amanhã lá vou eu.

Um beijinho, Marta!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Os que escolheste são lindíssimos, eu gostei dos mais redondos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos terceiros, mas ficavam-me tão mal, ficava com as sobrancelhas fora dos óculos XD

      Eliminar
  2. Hum são lindos. Cá na minha terra estão agora com uma campanha 2 pelo preço de 1. Acho que não vou resistir :)

    ***
    Gracinha M.

    www.drugaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh era tão bom que apanhasse uma promoção assim *-* Eu sou viciada neles! *

      Eliminar
  3. Bons estudos! E bom regresso ás aulas.
    Desculpa não falar nos oculos, gosto dos modelos mas cada vez que olho para uns... desanimo. tenho uma cara muito dificil para oculos. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também não é facil, tenho os malares muito salientes. Foi um regresso chuvoso querida =) *

      Eliminar
  4. Que lindos! Adoro óculos de sol e, por mim, ficava já com os segundos *.*

    GIVEAWAY, participa!
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos primeiros e dos que compraste, tenho q ue ir ao Vasco da Gama ver uns para mim :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro o segundo par!! Também começo a faculdade na segunda e a vontade é zero!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe