Sick and tired

20:30

Olá a todos!

A minha constipação ou gripe (não sei bem) hoje fez-se sentir em larga escala, pensava que estava a melhorar e eis que...a tosse voltou! Com tudo isto aproveitei o dia (em casa) para tratar de mim, unhas, máscaras e doces! (Sim, eu não resisto aos doces)
E quando senti que já não havia nada para fazer percebi que o mais sensato era sentar-me na cama a ler e a beber chá de maçã e canela(eu creio que este chá faz magia).
O livro escolhido para esta tarde foi da Joanne Harris, Valete de Copas e Dama de Espadas, este livro é tão "Marta" que já o li e reli duas ou três vezes (aconselho-vos vivamente a lerem, é muito bom, embora eu não seja apologista das leituras da Joanne Harris, mas este livro é mesmo um doce).


Hoje, talvez por estar doente, senti a falta do calor, do toque suave da areia na pele e pensei "Verão cadê você meu amor?". Já falta pouco para os dias quentes e solarengos que nos animam a todos por dentro e por fora.


Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

4 comentários

  1. As melhoras querida! Se encontrar esse livro ainda sou capaz de o comprar. :D

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =) É muito bom o livro, vale mesmo a pena *

      Eliminar
  2. As melhoras Marta! Estar doente, é mesmo a pior coisa, mas quando estou aproveito para publicar no blogue montes e montes de coisas...=)

    thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =) Deu-me essa vontade, mas depois retraí-me e fiquei a ler XD
      beijinho

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe