Oscars 2012

14:06

Olá a todos!


Como todos nós sabemos, ontem foi noite de Oscars, mas será que os vestidos das meninas ganharam algum Oscar?

Emma Stone

 J.Lo


 Michelle Williams

 Angelina Jolie


 Meryl Streep (Oscar de melhor actriz)

 Stacy Kleibler

 Cameron Diaz


 Penelope Cruz

 Sandra Bullock


 Natalie Portman


 Anna Faris


 Rooney Mara


 Kristen Wiig


 Nancy O'Dell


Giuliana Rancic

 Gwyneth Paltrow

Houve sem dúvida alguns vestidos que captaram a minha atenção, o vestido da Gwynet foi sem dúvida uma deles, o seu Tom Ford e aquela capa estranha sob os obros não me convenceu, nem as suas Jimmy Choo “Koko” a salvaram. Mas por outro lado Stacy Kleibler e o seu fantástico vestido cativaram toda a minha atenção.
Todavia o Oscar de "A mais bem vestida vai para...." Maria Menounos, com o seu vestido fantástico e a sua postura super elegante.


Já agora para quem não teve oportunidade de ver toda a emissão, aqui fica a lista dos vencedores:

  • Melhor filme: O Artista
  • Melhor realizador: Michel Hazanavicius 
  • Melhor ator: Jean Dujardin 
  • Melhor atriz: Meryl Streep 
  • Melhor actor secundário: Christopher Plummer 
  • Melhor actriz secundária: Octavia Spencer 
  • Melhor filme estrangeiro: Uma Separação
  • Melhor filme de animação: Rango
  • Melhor argumento original: Woody Allen 
  • Melhor argumento adaptado: Alexander Payne, Nat Faxon, Jim Rash
  • Melhor fotografia: A Invenção de Hugo
  • Melhor caracterização: A Dama de Ferro
  • Melhor direcção artística: A Invenção de Hugo
  • Melhor guarda-roupa: O Artista
  • Melhor sonoplastia: A Invenção de Hugo
  • Melhor montagem: Millennium 1 – Os Homens Que Odeiam As Mulheres
  • Melhores efeitos visuais: A Invenção de Hugo
  • Melhores efeitos sonoros: A Invenção de Hugo
  • Melhor documentário: Undefeated
  • Melhor documentário em curta-metragem: Saving Face
  • Melhor curta-metragem: The Shore
  • Melhor curta-metragem de animação: The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore
  • Melhor canção original: “Man or Muppet”, Bret McKenzie
  • Melhor orquestração: O Artista

E assim foi esta noite de Cinema. 

Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

24 comentários

  1. o vestido da emma stone, estava lindo! já o da Gwynet já me deixou divida, se calhar senão tivesse a capa estranha, estaria linda. para mim o melhor também foi o da Maria Menounos, lindo e simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido da Emma é lindo, o problema é que devido ao laço ela parecia não ter pescoço. A Maria estava simples e encantadora *-*

      Eliminar
  2. O vestido da Maria Menounos era mesmo o mais bonito da noite. Também foi o meu favorito :)

    ResponderEliminar
  3. A Gwyneth e a Mara estavam sem dúvida lindíssimas :) já a Emma Stone fiquei dividida não sei se aquele laço me convence :p

    Andrea*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário minha querida. Eu adorei a Angelina mesmo. Já sigo o blog *

    http://thepinkelephantshoe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-* A Angelina tem o seu toque pessoal, mesmo de calças de ganga e t-shirt ela brilha *-* *

      Eliminar
  5. muito obrigada! :)
    a rooney mara estava divinal, na minha opinião!

    ResponderEliminar
  6. A Gwyneth Paltrow e a Maria Menounos merecem um oscar sim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Gwyneth estava linda, mas aquela capa não me convenceu, a Maria estava perfeita, parece que o vestido foi feito para ela *-*

      Eliminar
  7. Eu detesto a Gwineth mas vi-me obrigada a gostar do visual de ontem. Também gostei do da Nancy O'Dell. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Nancy teve muita coragem em levar aquele vestido ontem, correu'lhe bem a dose de coragem XD

      Eliminar
  8. adoro quase todas, mas a Angelina, tão simples e elegante :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vestido da Gwyneth Paltrow! Vou começar a seguir o teu blog. :D

    ***

    ResponderEliminar
  10. A Rooney Mara, dentro de um estilo mais discreto, ia muito bem.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe