Marni for H&M

13:43



Olá a todos!


A H&M aliou-se à marca italiana Marni e tudo o que vos consigo dizer sobre o resultado é "estampados, estampados estampados".
A partir de dia 8 de Março podemos encontrar estas peças em algumas lojas H&M do nosso país, vamos a isto meninas!























Ambiciono trazer para casa estas duas pecinhas, mas como a minha ambição depende parcialmente do preço delas, dia 8 conto-vos!







 A campanha de divulgação da coleção ficou por conta da cineasta Sofia Coppola.  Espero que tenham gostado, eu adorei. 


Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

6 comentários

  1. confesso que as marcas que se têm aliado à H&M nenhuma me conseguiu convencer, não gostei de nada até agora :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei de imensas coisas desta, mas ontem vi os preços e aquele top simples custa sessenta euros, fiquei logo desmoralizada!

      Eliminar
  2. Pelo que já vi da colecção, tenho amado tudo e o vídeo é simplesmente fantástico!=)

    thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a coleção. Mal posso esperar por que cheguem cá essas pecinhas :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe