Lovely sunny day

19:12


Olá a todos!

Hoje consegui arranjar um tempinho para vir aqui dar-vos novidades! Espero que tenham tido um excelente dia de São Valentim. Hoje finalmente o calor fez-se sentir pelos meus lados e tudo o que poderia desejar seria passar a tarde numa esplanada a sentir os raios de sol baterem-me nos olhos (desejo estranho o meu). Como tal sai de casa para ir beber café e apanhar sol e aproveitei para tirar algumas fotos com os meus sapatinhos novos, que vou passar a mostrar-vos.




E como ontem foi dia de São Valentim (algo que não celebro), aproveito para deixar aqui a minha wishlist caso fosse um dia a ser celebrado por mim.

Hermès Evelyne III



Sandálias Zara




Nixon The Ceramic Kensington


Um beijinho, Marta.



 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Martinha, acho que te estou a reconhecer de comentários no facebook do blog da Lena :)
    Tens toda a razão! Esta sociedade é demasiado mesquinha, preconceituosa e limitada...
    New follower ;) *

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blazer que tens vestido, e as sandálias zara cá de baixo são lindas!
    Tal como a Ana vim aqui parar pela Helena, tens toda a razão no que disseste!

    Um beijinho Miss Tangerine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! As Sandálias da Zara são algo a adquirir futuramente *-*
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Adorei o teu outfit querida, principalmente dos sapatos :)

    Gostei da tua wishlist, essas sandálias da Zara são mesmo super giras!

    Já estou a seguir ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do conjunto, e dos sapatinhos!
    e adorei o nixon, acho que vai ser o meu próximo investimento :)
    vou seguir*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Também gosto imenso dele, pode ser que tenha sorte nos meus anos que estão quase aí! XD
      Beijinho!

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe