Hi!

19:57



Olá a todos.
Sou a Marta Gomez, nasci em Alvalade e cresci em Lisboa. Sou estudante de Engenharia Electrotécnica (é o momento em que vocês fazem caras feias e pensam..hum que curso tão estranho para uma mulher) e decidi criar o meu pequeno blog. Neste "pequeno blog" falar-vos-ei das coisas de que gosto, começando por música, passando por moda e acabando nos assuntos que vocês venham a sugerir. O nome do blog advém do meu imenso desejo de encontrar um Pink Leather Jacket de que realmente goste e que seja confortável.
 Espero que gostem e espero poder partilhar com todos vocês as coisas de que gosto e com as quais me divirto.

Beijinho, Marta.

You Might Also Like

5 comentários

  1. olá marta! pela foto já vi que podemos esperar muito bom gosto deste blog! vou seguir aqui e pelo face, dá uma espreitadela no meu e se gostares acompanha-me também :)
    ******
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá! =) Antes de mais muito obrigada, andei a coscuvilhar o teu e gostei muito! Parabens! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ah Ah! no outro dia pensei assim: " A Marta um dia destes cria um blog!" ahahahah Tendo em conta o teu gosto/dependência por vernizes acho que devias pensar em partilhar a tua sabedoria! :) Nada melhor do que falar sobre coisas que sabemos e vivenciamos! Já sigo alguns blogs deste tipo e espero que o teu faça parte da pasta dos Favoritos! Bonne chance! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, irei falar sobre isso sim *-* Espero que gostes e que vas acompanhando! Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Marta :)

    bem vinda :D parece que nos vais mostrar coisas bem giras :)
    espero que encontres o pink leather jacket que tanto procuras eheh

    estou a seguir :)

    xoxo
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe