Domingo...atchiiim

18:40
Olá a todos!
Hoje acordei com indícios de gripe, mas mesmo assim fui lanchar com a mamã (desafiei o vento que se fazia sentir) e vamos lá beber chá e comer torradas! Eu a comer torradas? Sim, é mesmo um indício de gripe!
E foi assim o meu domingo com dores de garganta e espirros.





(Optei por vos mostrar em pormenor os meus ténis tão pouco discretos e fluorescentes porque sem dúvida alguma são os meus favoritas, dão um toque de vida a qualquer indumentária, adoro.)


Agora chegou a hora de abandonar o combate Marta VS Constipação, dar-me por rendida e tomar medicamentos e cama.

Um beijinho, Marta-

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Estes ténis são o meu tesourinho *-*
      O look confortavel teve de ser, não me aguentava em pé de saltos, teve mesmo de ser assim XD

      Eliminar
  2. Não sei se usaria os ténis mas assim em ti gosto.

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem pensei que nunca os ia conseguir usar, mas depois apaixonei-me XD

      Eliminar
  3. Um outfit num estilo mais desportivo ;) Gostei muitooo :D

    ResponderEliminar
  4. Look muito desportivo, adoro os teus ténis :o
    LINDOS

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.