Boys Boys Boys!

14:41
Olá a todos!
Hoje vamos falar um bocadinho de rapazes, ontem ao percorrer as lojas da Baixa deparei-me com algumas peças de homem adoráveis, se eu fosse menino usava-as e se eu tivesse namorado, ele também as usaria!

Calças Springfield
Calças Springfiel 26,99 euros

Calças Springfield 29,99 euros

Calças Zara 29,95 euros

Polo Springfield 25,95 euros

Casaco Zara 49,95 euros

Camisola Zara 25,95 euros

Para além de todas estas peças de roupa adoráveis que vi, não poderia deixar de referir a minha marca favorita para os meninos...Fred Perry (conhecida pelos seus pólos característicos), mas que desta vez me conquistou pelos pés com estes ténis super giros.



Um beijinho, Marta.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. É sim, ontem estive ao pé dele e pensei "hum se eu fosse homem..."

      Eliminar
  2. adoro o pólo da springfield, e os ténis são giríssimos. cá para nós, também adoro a fred perry :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto das cores :D
    Meninos esta primavera vão ter muita escolhaaaa
    Beijinhos

    Fi *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente vamos deixar de ter homens monocromáticos! *

      Eliminar
  4. com tanta coisa gira já era tempo de os meninos se vestirem melhor

    ResponderEliminar
  5. Adorei as peças que escolheste :)
    As sapatilhas e as primeiras calças são tão giras :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.