Blazers! Oh yeah!

19:43
Olá a todos!
Como os meus anos estão quase aí andei a fazer um pré-selecção das coisas a adquirir até lá e inevitavelmente perdi-me numa das minhas paixões, Blazers. Aproveitei então, para vos mostrar alguns daqueles aos quais chamei favoritos.



Blazer Zara 39.95


Marlene Birger 345,95 euros


Blazer Zara 39.95


Bershka 25,99 euros


Bershka 29,99 euros


Massimo Dutti 159 euros


Salsa 139 euros


Massimo Dutti 120 euros (o meu favorito)


Hoje inesperadamente aproveitei para ir as compras e...eis que numa micro lojinha nas ruas de Lisboa encontrei umas réplicas perfeitas de Louboutin, impõe-se agora a questão...comprar ou não!

Um beijinho, Marta. 

15 comentários:

  1. Lindos! Um mais lindo que o outro.
    Espero que possa voltar a meu blog e quem sabe, nos tornemos seguidoras =)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. O meu favorito também é o último, é super giro :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Também tenho *-* E o terceiro, estou a espera do tempo melhor para os usar *-*
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Micro lojinha em Lisboa com réplicas de Louboutin? Qual qual? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobri na praça do Chile essa dita lojinha, mas noutro dia fui ao Alvalaxia e aí encontrei imensas replicas de Louboutin, adorei e trouxe logo uns pretos comigo, sexta vou buscar os cor de rosa XD

      Eliminar
  5. É que queria muito uns sapatinhos assim, mas para além de nunca encontrar em lado nenhum, também não sei se haverá o meu número (35) :$ Ahh e claro, se fossem baratinhos ainda melhor xD

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.