Black dress baby!

13:33
Olá a todos!

Hoje acordei com a imensa vontade de usar um vestido preto, como tal, andei a fazer uma pesquisa e apresento-vos aqui alguns vestidos pretos de que gostei imenso! E porque com um simples vestido preto eu nunca me comprometo…aqui estão eles:

Vestido Mango 39,95 euros

 Vestido Pepa Loves 65,95 euros
Vestido Mango 45,99 euros



Vestido Zara 29,95 euros

Vestido Blanco 29,99 euros




Ontem desloquei-me  juntamente com o meu melhor amigo ao estádio mais bonito de Portugal, para ver jogar o meu Sporting, confesso que saí de lá feliz, mas não tanto como poderia (Ricky Van Wolfswinkel temos de conversar sobre a tua prestação meu filho) e aqui ficam algumas fotos das muitas que tirámos, espero que gostem.





Beijinho, Marta.

2 comentários:

  1. óptimas escolhas querida :)
    eu tenho uma tendência para vestido com o mesmo corte do 4o e 5o :))
    novo post no meu blog
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu, para disfarçar a anca tenho a tendência do quarto! *-* Adoro!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.